Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Todo mundo sabe que a terceira edição do SWU está chegando por aqui novamente. Aos poucos, em meio a alguns boatos sobre o evento, o line-up está sendo divulgado pelos organizadores do festival. Para a nossa alegria, duas bandas americanas estão super confimadas e o Som Na Caixa vai revelar seus nomes.

O Weezer virá para tocar especialmente no SWU. Depois de ser tão aclamada através das redes sociais, a banda vai vir direto da califórnia para o Brasil, trazendo a turnê do seu último álbum, intitulado “Hurley”. Com nada mais nada menos do que 20 anos de carreira, os caras já tem 8 discos de puro rock’n'roll e recheado de músicas bem marcantes como “The Good Life”, “Perfect Situation”, “We Are All In Drugs” e “Beverly Hills”.

Outro grupo que vai pousar em terras nacionais em novembro é o Soundgarden. O conjunto liderado pelo maravilhoso Chris Cornell curtiu muito as férias para que pudessem voltar a todo vapor com músicas inéditas, uma delas compondo a trilha sonora do filme campeão de vendas “Os Vingadores”. É muito provável que os mestres do grunge tragam as melhores canções de seu álbum novo para que os fãs brasileiros possam desfrutar bastante do show.

Continuar lendo: SWU: Weezer e Soundgarden já estão confirmadíssimos

0 comentários:

Postar um comentário