Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Tem artista brasileiro doidinho para pintar aqui no Som Na Caixa e atendendo à pedidos, resolvemos falar um pouco mais sobre a música nacional. A bola da vez é a gata da Negra Lique está lançando mais um álbum novo, depois de um longo tempo longe dos estúdios. A capa do disco já foi divulgada e ninguém menos do que J.R. Duran teve o prazer de fotografar a nossa musa.

Foram exatos seis anos sem lançar nenhuma música inédita, mas agora a morena favorita do Brasil vai chegar chegando com “Tudo de Novo”, título de seu mais novo projeto. E falando em coisa nova (ou não tão nova assim), a capa do CD foi criada para representar as divas da black music, usando muito tons em dourado e brilho. Negra Li está empenhada na melodia soul e por isso as 14 faixas de “Tudo de Novo” virão todas nesse ritmo.

Entre as canções já elaboradas, estão composições de nomes como Sérgio Britto, Edgar Scandurra, Leoni e Leo Jaime. Além de todos esse nomes importantes da nossa música, o disco teve produção completa por Rick Bonadio que tocou guitarra, baixo, violão e foi responsável pelo arranjo de todas as faixas. Pelo visto, está tudo programado para que Negra Li reconquiste todos os seus fãs novamente, ainda que sua voz magnífica jamais tenha sido esquecida.

Fonte: Multishow

0 comentários:

Postar um comentário