Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Esse ano, o Brasil vai receber muita gente boa. O Motorhead já confirmou suas apresentações por aqui, assim como o Maroon 5 e o Keane. Mais recentemente, o Dream Theater também marcou data para pousar em terras brasileiras e, por incrível que pareça, o ex-guitarrista do Guns N’ Roses, Slash, entrou nessa onda. Ele virá para fazer cinco shows lá para o mês de novembro.

Tudo indica que o músico passará por Manaus (2 de novembro, no Studio 5), Brasília (4/11, Opera Hall), São Paulo (6/11, Espaço das Américas), Curitiba (7/11, Master Hall) e Porto Alegre (9/11, Pepsi On Stage). Ainda que os locais já estejam definidos, não há detalhes sobre os ingressos e nem quando eles começarão a ser vendidos. Portanto, não marquem bobeira!

Quem vai chegar junto com Slash em mais esta apresentação serão Myles Kennedy (vocalista), Brent Fitz (baterista) e Todd Kerns (baixista), integrantes da mesma banda que acompanhou o guitarrista na sua turnê pelo Brasil em 2011. O cara já fez declarações polêmica sobre o nosso país e soltou frases como “No Brasil, só fiz caçar cobras e procurar por sexo”. Mas, se você é realmente fã deste grande instrumentista, este será um show bastante memorável para um artista tão pretencioso.

Fonte: IG

0 comentários:

Postar um comentário