Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


O Rock in Rio Lisboa, que aconteceu este ano, serviu para que muitos artistas divulgassem novos projetos e cantássem suas músicais mais recentes. Na “Cidade do Rock” portuguesa, se encontravam quase 69 mil pessoas no total e muitas delas foram para ouvir Joss Stone e sua bela voz. Faz tempo que não ouvimos falar da musa do soul contemporâneo, mas já que ela esta empenhadíssima em seu mais novo álbum, nada mais justo do que falarmos dela.

O palco do Rock in Rio recebeu com leveza a nova canção de Joss, “(For God’s Sake) Give More Power to the People”, que estará em seu próximo trabalho já intitulado “The Soul Sessions Volume 2″. Essa foi a primeira canção a ser divulgada, mesmo que o hit tenha ficado famoso pelos vocais do grupo Chi-Lites. A cantora está com tudo nessa nova fase e pela melodia, parece que o soul music ainda corre pelas suas veias.

Você deve estar louco para ouvir essa música inédita e o Som Na Caixa não vai deixar você na mão. Aqui no nosso blog, “(For God’s Sake) Give More Power to the People” vai ter o seu espaço, assim como a nossa querida Joss Stone. Esperamos que as inéditas “Stoned out of my mind” e “Tear drops”, também tocadas em Lisboa, estejam por aqui em breve. Aguarde novidades!

Fonte: Omelete


0 comentários:

Postar um comentário