Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


“Angles” foi realmente um disco muito criticado. Em 2011, o The Strokes resolveu fazer algo de diferente e abusaram nos efeitos de estúdio para produzirem o seu último álbum. Os fãs estranharam mas não abandonaram o seu gosto incontrolável pela banda, já que “Juicebox” é muito mais marcante e poderosa do que uma simples “Under Cover Of Darkness”.

Agora, o grupo liderado por Julian Casablancas já fala em álbum novo, segundo informações da revista Billboard. O quinto disco de estúdio está sendo produzido em Nova Iorque pelo produtor Gus Oberg, também responsável por muitas músicas de “Angles”. Ano passado, rumores de que um CD inédito chegaria às lojas em breve surgiu por parte de Hammond Jr, tecladista e guitarrista do The Strokes.

“Não sei se somos o tipo de banda que algum dia vai tocar algo novo antes de ser lançado, porque as pessoas estão gravando e colocando na internet. Eu acho que se tivermos inéditos, não vamos mostrar ao público até o álbum sair.” disse o músico, assim que as questões sobre canções inéditas começaram a surgir após os boatos. O conjunto conseguiu supreender a todos em 2011, vamos ver se os caras vão cair na boca do povo novamente.

Fonte: Kboing

0 comentários:

Postar um comentário