Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Na noite dessa quinta feira, dia 28, o que muitos fãs do Oasis não pensava e nem esperava é que o orgulhoso Liam Gallagher voltasse a tocar os clássicos da ex-banda. Pois bem, em um surto nostálgico, Liam puxou as introduções de “Rock ‘N’ Roll Star” e “Morning Glory” e depois, encerrou as melodias em grande estilo. Bons e velhos os tempos de Oasis!

As canções estiveram no set list do grupo Beady Eye, onde Liam é vocalista e que conta com os outros ex-integrantes do Oasis. Durante show em Warrington, na Inglaterra, o cara não poupou a voz e soltou essas duas belezuras de sonoridade. A banda aproveitou também para mostrar parte do repertório que deve estar no próximo álbum, como a música “The World’s Not Set In Stone”, muito legal por sinal.

Quem ainda não teve a oportunidade de ouvir um pouco de Beady Eye, pode começar a agilizar os dedinhos no teclado e chegar junto aqui no Som Na Caixa. Mesmo que o conjunto de Liam volte a se apresentar na Inglaterra neste sábado, dia 30,no Heaton Park, em Manchester, em nosso blog você pode conhecê-los. Ouça abaixo a inédita “The World’s Not Set In Stone”.

Fonte: Rolling Stones

0 comentários:

Postar um comentário