Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


O Festival de Jazz de Montreux terá, nesta sexta-feira dia 29, sua 46º edição. O evento vai reunir, como sempre, artistas de diversas partes do mundo e de várias gerações. A prova disso é que o rapper Emicida irá compartilhar o mesmo público com o veterano Bob Dylan. Serão 16 dias de música boa com um deles dedicado somente a música brasileira, no qualGilberto Gil, Adriana Calcanhotto e outros irão tocar e animar a pequena cidade.

O palco Stravinsky será tomado pela musicalidade da nosa pátria amada. Os sucessos de estrelas como Luiz Melodia, Cidade Negra e Emicida, que aparece como convidado especial, irão tomar o dia 6, dedicado somente ao nosso som. Montreux espera receber mais de 220 mil visitantes, sendo 85 mil somente para ocupar os dois espaços fechados. Já o restante, irá participará dos shows ao ar livre e das demais atividades.

Com as entradas esgotadas para oito shows, dos 32 que serão apresentados nas salas Stravinsky e Miles Davis, o evento promete abalar as estruturas não só com a sonoridade brasileira. Clássicos como os de Tonny Bennet, Juliette Greco, Van Morrison, José Bonamassa e muitos outros também tocarão no festival. Além dos bons e velhos músicos, os novatos também irão ter vez: Noel Gallagher será um deles! Fato que com todo esse set list, essa festa irá receber uma de suas melhores edições.

Fonte: IG

0 comentários:

Postar um comentário