Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


O anúncio de que o álbum novo do Paramore estaria sendo produzido, parece estar sendo confirmado aos poucos. Hayley Williams e seus amigos estão começando a ter idéias para este novo trabalho e uma delas já foi até noticiada. O Paramore convidou um dos melhores bateristas da história do rock’n'roll para gravar o próximo disco: O nome dele é Ilan Rubin.

Com certeza, quem curte Nine Inch Nails já ouviu falar no nome da estrela. Ele foi responsável pelas baquetas do grupo durante muito tempo e agora está super parceiro do Paramore. Tudo isso pode ter sido influência do novo produtor da banda, Justin Meldal-Johnsen, que também já tocou no mesmo palco que Rubin.

A galera do Paramore tuitou tal notícia, mesmo ainda não tendo data de lançamento e nem nome para o álbum. So forem no Twitter dos caras, vocês vão ler: “Senhoras e senhores, nosso baterista para o 4° álbum é o Sr. Ilan Rubin”. E isso é tudo. Quando as outras informações que também nos interessam estiverem rolando na web, com certeza elas estarão aqui! Por isso, vamos escutar um pouquinho da música dessa turma? Som na caixa ai!

Fonte: Jeux Actu


0 comentários:

Postar um comentário