Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


O Soundgarden emergiu das cinzas depois de quase 15 anos sem lançar um singlezinho sequer. Recentemente e graças ao Deus do grunge, a banda original de seattle, lançou uma canção inédita, que foi direto para trilha sonora do filme mais famoso dos últimos tempos: “Os Vingadores”. “Live to Rise”, que abre a trilha, foi “a última faixa composta”, segundoChris Cornell.

Depois deste lançamento espetacular, o grupo se empolgou e agora quer lançar um novo disco com músicas novas. O álbum, ainda sem nome, será masterizado esta semana, então “está pronto. Ele provavelmente sai em outubro”, afirma o vocalista. “Live to Rise é mais pesada, embora não necessariamente represente o som de todo o álbum. Funcionou super bem com o disco”, declarou.

A banda como um todo se diz super ansiosa para preparar logo este álbum. Mesmo que durante três minutos de suas vidas, os integrantes tenham pensado em usar músicas já gravadas para integrar a trilha de “Os Vingadores”, felizmente essa ideia se dissolveu e eles puderam compor algo mais novo: “Foi um desafio legal” disse Cornell. Ainda bem que vamos ter a chance de ouvir novas canções do Soundgarden, não é?

Fonte: Rolling Stones

0 comentários:

Postar um comentário