Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Quem é do fã-clube oficial do Metallica, conhece bem de pertinho a revista “So What!”. Com o título de “publicação oficial da banda”, o exemplar terá uma edição especial desta vez, já que o conjunto ainda não se cansou de comemorar seus 30 anos de carreira muito bem vividos. Agora, todos poderão adquirir a revista com algumas outras surpresinhas.

Com certeza, o grupo achou que este presentão não seria suficiente e preparou um brinde muito especial para todos os interessados. Na compra da revista, você ganha um vinil com as faixas “So What!”, cover do The Anti-Nowhere League, e “Through The Never”. Desta vez, os metaleiros capricharam demais no agrado. O exemplar pode ser encomendado através do site “My Favourite Magazines” pela quantia de 9,99 libras esterlinas, aproximadamente R$ 31,25.

O conteudo da revista é distribuído em 132 páginas de pura informação sobre a série de quatro shows que a banda fez em dezembro de 2011. Os shows também foram em prol dos 30 anos de carreira do Metallica. Nas apresentações, realizadas na Califórnia, o quarteto tocou músicas novinhas em folha e experimentou outras de todas as fases de sua existência. Nomes como Ozzy Osbourne e Dave Mustaine também estiveram presentes nos palcos.

Fonte: Cifraclub

0 comentários:

Postar um comentário