Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart

Para a galera que deixou sua marca no mundo, estátuas e outros monumentos foram construídos para aguçar a memória da população. Assim como os grandes reis e rainhas ou personalidades da música, Amy Winehouse também vai ganhar a sua homenagem. A cantora chocou o público amante de música soul com a sua voz e o seu jeito totalmente especial, deixando saudade em muitos corações.

O pai da nossa garota, Mitch Winehouse, enviou um pedido para a prefeitura de Londres a fim de começar a construção de uma estátua de bronze, para presententear a sua querida filha: “Será uma estátua em tamanho real, que deve ficar próxima a seu bar favorito”, disse Mitch ao jornal The Guardian. A estátua será colocada em uma avenida próxima a rua em que ela morou, no famoso bairro de Camden Town.

“É importante que o legado musical de Amy seja lembrando em Camden Town, mas a ideia está está sendo desenvolvida”, disse um representante do bairro ao jornal inglês. Depois de colocar a casa da diva à venda por R$ 5 milhões, esta iniciativa parece uma boa, já que Amy sempre foi e sempre será uma lenda e merece ter uma marca de sua passagem pelo mundo.

Fonte: Vírgula

0 comentários:

Postar um comentário