Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Para quem não está lembrado do rosto de André 3000, com certeza já deve ter ouvido falar na banda dele. O Outkast é responsável por uma das músicas mais contagiantes que já existirão: O sucesso “Hey Ya!”. Por falar nisso, a banda vai comemorar 20 anos de carreira no ano que vem e o presente já será dado agora.

André 3000 está prestes a cumprir um papal muito importante em sua carreira. O cantor vai interpretar ninguém menos do que o rei Jimi Hendrix no cinema e as gravações já começarão no mês que vem. Olhando bem, até que o artista tem muita semelhança com o Deus da guitarra mais amado por todas as gerações.

O filme terá o título “All Is By My Side” e será gravado na Irlanda, tendo como principal foco a vida de Hendrix na Inglaterra durante os anos de 1966 e 1967. Nesta época, Jimi estava prestes a gravar o disco “Are You Experienced?”. Foi neste período que ele teria sido descoberto em Nova York por Linda Keith, a atual namorada de Keith Richards, e sido apresentado a Chas Chandler, do The Animals, que levou o cara para Londres a fim de gravar o lendário álbum de estúdio.

Fonte: Tenho mais discos que amigos

0 comentários:

Postar um comentário