Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Para quem gosta de ouvir os sons de guitarras ao vivo se dissipando no ar e com muito talento, um show do G3 seria uma ótima opção. Agora você já pode experimentar esse gostinho porque, novamente, a banda liderada pelo guitarrista Joe Satriani está voltando ao Brasil com nova formação. As apresentações vão ocorrer em outubro deste ano.

Desta vez, o trio vai chegar em terras brasileiras com dois novos integrantes. Um deles seráJohn Petrucci, responsável pelos acordes retorcido e melódicos do Dream Theater. O outro já está na estrada a muito tempo e foi um dos responsáveis pelo sucesso da banda Deep Purple, querida e amada pelos metaleiros clássicos. O nome dele é Steve Morse.

No Rio de Janeiro, o show acontece dia 11/10, no Citibank Hall. Já em São Paulo, as apresentações irão ocorrer no Credicard Hall, no dia 12/10. Os shows do trio são marcados por muito virtuosismo com muitas performances solos dos três integrantes. Depois, no final de tudo, O G3 apela com covers de grandes nomes da guitarras, como Jimi Hendrix.

Fonte: Vírgula

0 comentários:

Postar um comentário