Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Uma das mamães mais recentes do pedaço foi Alanis Morissette, que passou bastante tempo afastada dos palcos para cuidar do seu filhote recém nascido. Como quem é vivo sempre aparece, a cantora começou a divulgar informações de que um novo álbum está por vir. As novas músicas foram compostas enquanto Alanis estava em casa cuidando da família.

Segundo a revista Rolling Stone, o álbum inédito deve ser lançado em junho deste ano e revelará muitas surpresas. Provavelmente, as canções terão a ver com o nascimento de seu primeiro filho, Ever. Depois das batidas eletrônicas de “Flavors Of Entanglement”(2008), o disco novo deve trazer a canadense a todo vapor com o seu pop rock das antigas, que a consagrou como artista. Ainda de acordo com a revista, todas as músicas deverão trazer refrões a la ” You Oughta Know”, bastante monstruosos.

Alguns dos nomes e temas das canções já foram divulgados e entre elas está “Celebrity”, uma faixa bastante polêmica, escrita para criticar a obsessão da América pela fama. Outras supostas faixas que poderão compor o tracklist são “Havoc”, “Guardian” e “Spiral”. Em uma fase mais madura de sua vida, todos os fãs estão ansiosos para ver como seu novo trabalho está.

Fonte: Globo

0 comentários:

Postar um comentário