Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Depois de ter anunciado o fim do Blur, Damon Albarn parece ter concordado em comemorar os 21 anos da banda. Todos sabem que a discografia do grupo é uma das maiores dentre o mundo da musica e a ideia é festejar todos os anos de carreira do grupo com um lançamento de um box completíssimo, cheio de relíquias da banda.

O box com 21 álbuns do Blur está para ser lançado em breve e terá nada mais nada menos do que 565 faixas inéditas para completar o presente de aniversário da banda. Mais de 130 raridades, três DVDs, um vinil de sete polegadas e um livro de capa dura também estarão incluidos no box. Cada um dos sete álbuns de estúdio do conjunto será remasterizado, em edições expandidas de dois discos. Nos Estados Unidos, a caixa sairá por US$ 253,00.

Os sete álbuns de estúdio do conjunto poderão ser adquiridos em uma vaixa separada, para que os fãs se fartem de tanto escutar seus hits mais precisosos. O Blur pode estar com os dias contados mas, na memória de muita gente, eles com certeza vão ficar para sempre. Para conferir esse box bem de pertinho, não esqueça de conferir o trailer de “Blur 21: The Box” aqui no Som Na Caixa.

Fonte: Omelete

0 comentários:

Postar um comentário