Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Os integrantes dos Beatles fizeram história ao redor do mundo, enquanto ainda podiam. Agora , com o pouco que sobrou, os saudosos fãs aproveitam tudo o que resta da banda através de shows dos únicos sobreviventes do “Quarteto de Liverpool”. Para lembrar um pouco dessa história, o cinema norte americano irá exibir o primeiro show da carreira dos caras, realizado em 11 de fevereiro de 1964.

Tudo começou nos Estados Unidos, no Washington Coliseum, e o show foi um verdadeiro sucesso para quem estava apenas começando. Quem não era nascido na época agora pode conferir “The Beatles: The Lost Concert”. Pena que o show só será exibido lá nos EUA e nós aqui vamos torcer para que a apresentação também seja disponibilizada em outros países. O filme será exibido em algumas salas entre 17 e 22 de maio, com uma première especial no Ziegfeld Theater, em Nova York, no dia 6.

No longa, o show será precedido de um documentário sobre o início da Beatlemania nos Estados Unidos. Nesta parte, entrevistas de inúmeros artistas presentes na época, jornalistas e historiadores irão ser incluídas. Steven Tyler e Joe Perry, do Aerosmith, Chuck Berry, Mark Ronson e os integrantes do Strokes Albert Hammond Jr. e Nick Valensi, são algumas dessas estrelas da música.

Fonte: Rolling Stone

0 comentários:

Postar um comentário