Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


A banda liderada pela cantora mais sexy do rock’n'roll atual, Hayley Williams, declarou que um álbum está sendo preparado. Porém, o Paramore está com a agenda cheia e o disco deverá ficar somente para o ano que vem. O grupo já entrou em estúdio semana passada e até agora só conseguiu preparar uma música.

Ao lado do produtor Justin Meldal-Johnsen, ex-baixista do Nine Inch Nails, o Paramore parece estar correndo para cumprir o prazo prometido para os fãs: “Estamos trabalhando numa agenda bem estranha, para o nosso padrão. Nunca houve tanto tempo e cuidado investido em um álbum do Paramore. Geralmente, estamos correndo para cumprir um prazo, o que não estava sendo certo com esse disco. Não podemos garantir que saia esse ano” revelou a vocalista.

O atraso nos trabalhos do grupo parece ter sido ocasionado por algumas sessões de gravações desgatantes feitas em 2011, que acabaram não gerando frutos. A única música pronta do novo trabalho é a intitulada ” Daydreaming” mas muitas ainda estão por vir. Fãs ansiosos, vocês só deverão ter que aguardar só mais um pouquinho.

Fonte: Multishow

0 comentários:

Postar um comentário