Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Por essa ninguém esperava! O famoso baterista da banda Metallica, Lars Ulrich, fez declarações supreendentes com relação às suas vontades e parceriais musicais. O cantor e ex- Oasis, Noel Gallagher foi o escolhido pelo instrumentista, para o caso de uma futura participação em um de seus shows ao vivo.

A banda do ex-guitarrista, Noel Gallagher’s High Flying Birds, se apresentou em Los Angeles recentemente. Tal apresentação fez com que Lars despertasse essa intensa vontade de tocar junto com o polêmico cantor. Ulrich ainda disse que não tem a intenção de ameaçar o posto de Jeremy Stacey, atual baterista da High Flying Birds. Stacey já tocou com Robbie Williams e Echo & the Bunnymen.

O integrante do Metallica ainda se mostrou decidido durante uma entrevista para a revistaNME: “Não sei se ele me escolheria, mas acho que eu colocaria um groove consistente ali atrás. Colocaria toda a minha habilidade nas músicas. Mas não estou muito certo se ele me levaria a sério.”

Fonte: Multishow

0 comentários:

Postar um comentário