Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


“We Salute You” é o nome do novo EP de lançamendo da banda Red Hot Chilli Peppers, já que os novatos do Hall da Fama do Rock resolveram comemorar esse título e compartilha-lo com os seus amados fãs. O disco cserá lançado no dia 1 de maio e terá nada mais nada menos do que seis covers clássicos.

O EP conta com faixas de outros artistas que já entraram para o tal Hall da Fama. O punkdos Ramones e a canção “Havana Affair” não ficaram de fora dessa, assim como Iggy & the Stooges com “Search & Destroy”, Neil Young com “Everybody Knows This Is Nowhere”,David Bowie e a famosa”Suffragette City”, Beach Boys com “I Get Around” e Dion and the Belmonts com “A Teenager In Love”.

Dessas seis canções que recheiam o EP, cinco delas nunca foram gravadas digitalmente. Algumas foram até vendidas em vinis bem clássicos que rodavam na base de umas sete polegadas. Três das gravações forma feitas ao vivo durante turnês feitas pelo Red Hot como a sua atual, feita para divulgar o disco “I’m With You”. Vamos dividir esse título com todos os outros roqueiros que um dia já deixaram sua marca na terra e parece que essa foi a ideia inicial dos integrantes da banda.

Fonte: Hollywood Reporter

0 comentários:

Postar um comentário