Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


A Polysom está com um projeto novo e que vem aqui mesmo do Brasil. Sabe aquela discografia imensa dos Los Hermanos que você tem na sua casa ? Então, ela será totalmente relançada em vinil e a responsável por isso será a própria empresa. Essa nova ideia foi criada pela banda a fim de comemorar os 15 anos de formação do grupo.

Com uma nova turnê bem pertinho de ser concretizada, os integrantes do Los Hermanos estão super empolgados para comemorar com um baita presente digno de verdadeiros debutantes. Os quatro álbuns de estúdio e o Ao Vivo na Fundição Progresso, gravado em terras cariocas, serão lançados novamente, só que agora em vinil. Uma alegria para os colecionadores!

Todo esse trabalho de anos será reunido em uma caixa de luxo, com prensagem de alta qualidade em LP de 180 gramas. A caixa já estará nas lojas no final deste mês custando mais ou menos 420 reais. Os discos simples deverão sair pelo preço de 70 reais cada e os álbuns duplos como “Bloco do Eu Sozinho” (2001), “Ventura” (2003) e o “Ao Vivo na Fundição”, custarão 110 reais.

Fonte: UOL

0 comentários:

Postar um comentário