Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Um documentário sobre o nosso querido Bob Marley deverá ser lançado ainda este ano. Os fãs brasileiros, como sempre, terão que esperar o lançamento internacional, que irá ocorrer já no dia 20 de abril. Ainda não há uma data confirmada para a que o filme chegue em território nacional. Para matar essa ansiedade tremeda, a trilha sonora presente no documentário entitulado de “Marley” já está sendo divulgada em sites e redes sociais.

As canções foram selecionadas por amigos próximos ao músico e incluem alguns de seus hits mais famosos como “Three Little Birds” e “Redemption Song”. Faixas não tão conhecidas também foram incluídas assim como a clássica “Jammin’”, de sua apresentação no “One Love Peace Concert” em 1978. As músicas foram retiradas de shows ao vivo e gravações de estúdio de Bob Marley, tanto como artista solo quanto com o The Wailers.

O documentário irá trazer imagens inéditas do rei do reggae, incluindo mensagens e depoimentos de parentes e amigos próximos do cantor. O longa foi dirigido por ninguém menos que foi dirigido por Kevin McDonald, que desenvolveu “O Último Rei da Escócia” e “Intrigas de Estado”. Aproveitem para ficar ligado a estréia do dia 20 já que, pela página oficial do documentário no Facebook, você poderá assistir “Marley” por US$6,99, cerca de R$ 13,00.

Fonte: Vagalume

0 comentários:

Postar um comentário