Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


O Brasil possui muitas bandas que, hoje em dia, alcançaram um reconhecimento para além das fronteiras do nosso país. O Skank é uma delas e não satisfeitos com seus trabalhas magníficos e que marcaram toda uma época, os mineiros ainda planejam novos lançamentos para este ano.

Os 20 anos de carreira do grupo está chegando por ai e para comemorar esta data super importante, um lançamento de um álbum com canções inéditas está na agenda dos garotos. Este será o primeiro disco lançado em quatro anos de estrada. Além disso, o Skank ainda promete registrar a histórica apresentação na saudosa casa de shows paulistana Aeroanta, ocorrida em 1991, em forma de álbum, contendo todas as músicas do show.

Mesmo com tantas ideias na cabeça, os integrantes da banda mineira não estão parados. Neste sábado, dia 21, Samuel Rosa e seus parceiros irão se apresentar na cidade de Lorena, no interior de São Paulo. Coisa boa mesmo é se eles fizerem um mega show tipo“Rock in Rio” de novo, cheio de hits clássicos e novas composições.

Fonte: Kboing

0 comentários:

Postar um comentário