Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Se aqui no Brasil o Programa “Ídolos” não faz o seu devido sucesso, nos Estados Unidos ele bota pra quebrar. Não é a toa que a cantora Kelly Clarkson, vencedora do programa ” American Idol, ganhou a fama interncional que ganhou. Para comprovar que a artista faz juz à sua bela voz, em junho, ela virá se encontrar com seus fãs brasileiros.

O show de Kelly ocorrerá no Pop Music Festival, no dia 23 de junho, em São Paulo, segundo a coluna Radar On-Line da revista Veja. O evento será organizado pela produtora XYZ Live que não deixará de divulgar outras atrações do festival pouco a pouco. Jennifer Lopez e o cantor Michel Teló já estão confirmados para as edições em sampa e no Rio de Janeiro, onde o Pop Music também irá acontecer.

Kelly Clarkson já vendeu mais de 20 milhões de discos ao redor do mundo e se diz bastante ansiosa para divulgar o seu trabalho em terras nacionais. Os fãs que estão para lá de ansiosos, podem começar a se preparar pois “Breakaway”, “Because of You”, “Since You Been Gone” com certeza estarão no repertório da vencedora.

Fonte: UOL

0 comentários:

Postar um comentário