Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Uma triste data para muitos apaixonados pelo grunge e, ao mesmo tempo, um dia para relembrar os bons momentos do rock. Afinal, o Nirvana foi uma das bandas mais emancipatórias do gênero e que acabou por terminar com um trágico fim.Há 18 anos atrás,Kurt Cobain acabava com a sua própria vida e com muitas outras levadas junto com ele, já que sua fúria combinada aos acordes conquistou uma verdadeira legião de fãs.
Com se já não bastasse a batalha entre Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, e a viúva de Kurt,Courtney Love, pelos direitos das composições e outros acervos do Nirvana, agora uma outra descoberta deve entrar para a guerra de posse. Cinco pinturas criadas pelo astro nos últimos meses de sua vida foram encontradas e divulgadas através de uma reportagem do site The Fix.
Na arte, uma luta de um roqueiro contra a fama, o vício crescente em heroína e toda a atenção atraída por ele desde o lançamento de Nevermind no ano de 1991. É só olhar para os quadros e identificar a angústia, inocência e uma nova manifestação da violência presente no espírito e nas letras de Cobain. Um novo talento descoberto para uma nova era de fãs conhecerem um pouco mais sobre este ícone do rock da década de 90.
Fonte: Revista Trip

0 comentários:

Postar um comentário