Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Noel Gallagher já é conhecido por sua arrogância natural e quando o assunto é Oasis, sua antiga banda, seus nervos parece se exaltar. Atualmente, o músico integra o grupo High Flying Birds e irá se apresentar no Brasil muito em breve. O pessoal que curte Oasis deve ter ficado muito feliz. Porém, quem prefere as banda mais atuais, fechou a cara para o cantor.
Durante um documentário exibido no canal britânico BBC, o ex-Oasis declarou em alto e bom tom: “Nada que as pessoas façam será maior que o Oasis”. O músico ainda disse poucas e boas sobre bandas como Coldplay, Arctic Monkeys e até o clássico U2:”Nem oColdplay, nem o Kasabian, nem o Arctic Monkeys e, nesse país, nem o U2. Nenhum deles, simples assim. Não sou apenas eu quem vive à sombra desse legado, mas todo mundo. Nós fomos os últimos. Nós fomos os melhores. Fim”.
Ainda no documentário, Noel conta sobre a sua infância e a sua relação com o irmão e também ex-integrante do Oasis, Liam Gallagher. A guerra entre o antigo grupo e o Blur foi um assunto muito comentando pelo roqueiro, emendado a comentários sobre a sua fama de controlador que, de acordo com ele, foi responsável por levar sua antiga banda ao sucesso.

0 comentários:

Postar um comentário