Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart



HotSound - Entrada VIP
  • Ingresso Premium
  • Permissão para assistir a Passagem de Som
  • Acesso à Area VIP antes do show
  • Merchandise da Tournê
  • Credenciais Especiais
Compre já!

artwork web_horiz recife 21

Abertura dos portões: 17h30min Não haverá operação de bilheteria após o dia 20/04
Início do Show: 21h30min

Índice geral do evento

Caso tenha alguma dúvida, basta clicar no assunto do índice que você será direcionado até o seu conteúdo na página.

*A Turnê4. Meia entrada – SITE9. Gravação de imagens
* Condições de compra5. Meia entrada – Bilheteria10.Cessão da Imagem
1. Pagamento no Site6. Tipos de ingresso11. Revista
2. Pagamento na Bilheteria7. Regra para Menores12. Outras Regras
3. Formas de entrega8. Regra para alimentos13. Programação
A Turnê

Paul McCartney 4Paul McCartney demonstrou ter gostado mesmo do Brasil. Em abril, o ex-Beatle retorna ao País para divulgar sua turnê, On The Run. Com mais de 50 anos de carreira, Paul McCartney é dono de algumas das composições mais aclamadas da história do rock e pop.

No palco, McCartney é acompanhado por Rusty Anderson (guitarra), Brian Ray (guitarra e baixo), Abe Laboriel Jr. (bateria) e Paul 'Wix' Wickens (teclados e guitarra), que estão há mais de 10 anos ao seu lado.

Além de canções consagradas dos Beatles como All My Loving eHey Jude, Sir Paul também toca sucessos do Wings e de sua carreira solo, inclusive faixas de seu novo disco, Kisses on the Bottom. O cantor ainda promete algumas surpresas no setlist.

O show será realizado no Estádio do o Arruda em Recife (PE), no dia 21 de abril de 2012. O horário previsto para o início de cada show será as 21h30min e a abertura dos portões do estádio as 17h30min. O estádio não disponibiliza guarda-volumes e estacionamento.

Localização

MAPA ARRUDA completo-1

Local do Show:
Estádio do Arruda
Abertura dos portões: 17h 30min
Inicio do Show: 21h 30m

Local de Retirada dos Ingressos:
Chevrolet Hall
Rua Agamenom Magalhães, s/n Complexo de Salgadinho
OLINDA –PE
Horário das 9:00 as 16:30
Funcionamento: 13 a 20 de Abril
Fone (81) 3427-7500

Aproximadamente 2,5 km de distância do estádio do Arrunda

Condição Geral de compra índice

Será permitida a compra total de até 6 ingressos de inteira por CPF. A meia entrada está limitada a 1 (uma ) por CPF, que poderá comprar mais 5 (cinco) ingressos de inteira totalizando os 6 (seis) permitidos por pessoa.Em caso de cancelamento, o mesmo pode ser realizado em até 7 dias corridos após a finalização da compra, passado esse período não será mais possível realizar o estorno e cancelamento da mesma.

1. Meios de pagamento no site índice

Todas as compras na internet através da Zetks.com podem ser feitas com cartões de crédito das bandeiras: Amex. VISA e Master. A taxa de conveniência do site é de 16% sobre o valor do ingresso, essa taxa é cobrada para que você tenha a comodidade de garantir o seu ingresso na bilheteria antes que se esgote nos pontos de vendas físicos. Com isso, seu ingresso ficará reservado e no dia do evento, basta apresentar o voucher na bilheteria e retirar o seu ingresso, essa mesma comodidade pode ser obtida também com as compras por Visa Passfirst e Zetks Mobile.

2. Meios de pagamento na bilheteria índice

A bilheteria estará habilitada a receber Cartões de Crédito e Débito das bandeiras American Express, VISA e Master além da moeda corrente nacional (Real). Em nenhuma condição e com nenhum pretexto serão aceitos cheques ou moedas estrangeiras como pagamento dos ingressos.

3. Formas de Entrega* índice

Para retirada dos seus ingressos, estão disponíveis três formas, Retirada na Bilheteria do Evento,
Visa Passfirst e Zetks Mobile. Abaixo mais informações sobre cada uma delas.

*As formas de entrega podem ser retiradas sem aviso prévio

3.1 Retirada na Bilheteria do Evento índice

Escolhendo essa forma de entrega, você poderá pegar seus ingressos na bilheteria do evento. Para retirar o ingresso é indispensável que o cliente tenha em mãos:
- Cartão de crédito* utilizado na compra, seja de titular ou terceiro.
- Comprovante da compra (impresso),
- Documento do cliente que efetuou a compra.

Local de Retirada dos Ingressos
CHEVROLET HALL
Rua Agamenom Magalhães, s/n Complexo de Salgadinho Olinda – PE
Horário das 9:00 as 16:30
Funcionamento: 13 a 20 de Abril
Fone (81) 3427-7500
Aproximadamente 2,5 km de distância do estádio do Arrunda

A retirada também pode ser efetuada por terceiros, desde que apresente:
- Autorização com firma reconhecida (deve constar número do pedido, nome e documento do cliente, e nome e documento da pessoa autorizada a retirar os ingressos),
- Comprovante da compra (impresso) e
- Xerox do documento e do cartão do cliente que efetuou a compra.
Clique aqui para imprimir o modelo da autorização

Em caso de meia entrada, é indispensável a apresentação do documento que comprove o benefício ( Comprovante de matrícula, identificação escolar com data de emissão e data de validade, boleto do mês vigente pago).

*A apresentação do cartão de crédito é obrigatória.

3.2 Visa Passfirst índice
Você pode utilizar toda a comodidade do seu cartão de crédito Visa, com o sistema Visa Passfirst seu cartão é o seu ingresso. Para acessar o evento utilizando o seu cartão Visa será necessária a apresentação do:

- o comprovante da compra impresso;
- RG.
- Cartão de crédito utilizado no ato da compra.

Apenas o titular do cartão poderá utilizar o mesmo para o acesso.

Acesso Visa Passfirst para terceiros: Para terceiros utilizarem o cartão como ingresso, será necessário que o mesmo acesse o evento com RG ou documento com foto, comprovante de compra junto com uma autorização ao portador devidamente reconhecida ou autenticada em cartório.

Autorização de Terceiros [PDF]

3.3 ZETKS Mobile índice
Uma forma prática e fácil para evitar filas. Para acessar o evento utilizando o seu Celular será necessária a apresentação do:

- o comprovante da compra impresso (voucher);
- RG.
- Celular cadastrado e configurado com o aplicativo Zetks Mobile.

Para mais informações sobre Zetks Mobile clique aqui

4. Sistemática de vendas de meia entrada no SITE índice

A compra de meia entrada destina-se apenas ao beneficiário, sendo permitida a compra de apenas uma entrada por CPF para cada dia do evento. O usuário acessa o site e faz o upload do documento que comprove o direito de compra de meia entrada.

* Para os estudantes será obrigatório o envio de documento que apresente de forma legível o seu nome, sua foto, data de validade e nome da instituição de ensino. Caso não tenha essa carteira escolar será obrigatório o envio de comprovante de pagamento de mensalidade emitido pela instituição de ensino, do mês anterior, devidamente autenticado e a carteira de identidade do aluno. No caso de instituições públicas uma declaração de matrícula, assinada e carimbada pela secretaria da escola, com nome legível do signatário e data de emissão, além da carteira de identidade do beneficiário. No caso de emissão eletrônica da declaração de matrícula o endereço eletrônico para conferência assim como o código de verificação deverão estar legíveis. Não serão aceitos outros documentos como histórico escolar, boletos sem autenticação, declaração sem assinatura, carteiras sem data de validade ou foto e outros que dificultem a verificação da autenticidade das informações prestadas nos documentos apresentados. Não serão aceitos documentos de cursos profissionalizantes não reconhecidos pelo MEC nem cursos livres de idiomas.

* Para os maiores de 60 anos a apresentação da cédula de identidade.

A responsabilidade pelas informações prestadas é do comprador, sendo ele o único que responderá por quaisquer problemas oriundos da inexatidão das mesmas.

IMPORTANTE: A Identificação do beneficiário no ato da compra da meia entrada não SUBSTITUI a obrigatoriedade da apresentação do documento comprobatório desse direito nas catracas colocadas na entrada do evento, facultando ao promotor recusar o acesso daquele que não apresentar tais documentos sem nenhum prejuízo de direito ou ressarcimento ao usuário cujo acesso foi negado.

5. Sistemática de vendas de meia entrada na Bilheteria índice

A venda da meia entrada na bilheteria é PRESENCIAL, não sendo permitido à compra de ingressos por terceiros, pais ou responsáveis sem a presença do beneficiário no ato da compra. A bilheteria funcionará das 09h30min até as 16h30minh sem interrupção a fim de propiciar a todos os acesso aos ingressos de meia entrada. Não serão aceitas procurações para compra de entrada em nome de terceiros.

6. Tipos de ingressos e preços índice

O ingresso é válido apenas para o local e para o dia indicados no verso. O titular do ingresso perderá seus direitos ao se retirar do recinto. A organização não se responsabiliza por ingressos adquiridos fora dos postos oficiais de venda assim como, por ingressos perdidos e/ou roubados.

7. Permissão de entrada de menores índice

Autorização de Menores [PDF]

A entrada de menores de 16 anos será permitida se comprovadamente acompanhado dos pais e/ou responsáveis legais.

- Menores de 16 anos acompanhados dos pais: precisam apresentar um documento que comprove a filiação. Os pais também devem estar com seus documentos.

- Maiores de 16 anos e menores de 18 desacompanhados dos pais: devem estar acompanhados de um maior ou responsável legal, com o Termo de Responsabilidade e um documento de identidade.

Regras pra compra de ingresso para os menores. (Os pais poderão efetuar o pagamento da meia entrada em nome do menor beneficiário na bilheteria mas, o menor deverá estar presente.)

livre
Livre para todos os públicos

8. Regras para alimentos, bebidas e volumes índice

Será proibido o acesso portando qualquer bebida alcoólica. É permitida a entrada de bebidas não alcoólicas para consumo próprio, desde que embaladas em garrafas de plástico na proporção de 1 litro por pessoa. Não será permitida a entrada de alimentos destinados ao comércio ou que representem riscos à saúde, aceitando submeter-se a inspeções, revistas corporais e remoção de objetos não autorizados. Será permitida a entrada de alimentos como sanduiches e frutas para consumo próprio, na proporção de um por pessoa. Será proibida a entrada de facas, garfos e colheres, mesmo que destinadas ao uso do alimento transportado e de material plástico.

9. Regras para entrada de máquinas fotográficas e filmadoras índice

É proibida a entrada de máquinas fotográficas profissionais e filmadoras, mesmo que amadoras. Também fica proibido qualquer registro fotográfico, filmagem e/ou gravação e transmissão em áudio ou vídeo de qualquer parte do show, em qualquer meio.

10. Cessão da imagem no ato da compra do ingresso índice

O comprador está ciente que poderá ser filmado ou fotografado, tendo sua imagem divulgada em qualquer veículo ou mídia e no ato da compra declara expressamente aceitar que sua imagem e áudio possam ser captados e gravadas durante a realização do evento, cedendo de modo gratuito e definitivo, todos os direitos de uso de imagem e áudio para todos os fins.

11. Revista índice

O comprador do ingresso estará sujeito à revista pessoal e de seus pertences por empresa de segurança contratada pelo organizador do evento, facultando a eles a perfeita verificação dos itens com os quais pretende entrar na área do evento.

12. Outras Proibições índice

É proibida a entrada de qualquer pessoa portando armas de fogo, objetos cortante, fogos de artifício, objetos metálicos, objetos de vidro, latas, capacetes, animais, armas de fogo e demais materiais que possam colocar em risco a segurança e integridade de todos os participantes do evento.

13. Alteração na programação índice

Qualquer alteração da programação pré-estabelecida, bem como a data do evento, poderá ser efetuada e informada ao usuário através dos meios de comunicaçã

0 comentários:

Postar um comentário