Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


São Paulo este ano foi visitada por diversos ícones do rockRoger Waters fez questão de levar a turnê The Wall para lá, assim como Dave Grohl junto com o Foo Fighters e outras bandas que irão se apresentar no festival Lollapalooza. Para deixar o local ainda amais repleto de memórias do rock, uma exposição extraordinária está sendo realizada por lá e para quem curte, não deve deixar este programa passar despercebido.
“Let’s Rock” foi o nome dado a exposição que mostrará fotos clássicas, workshops, vídeos e peças do acervo de museus e colecionadores. Um fotógrafo sortudo conhecido por Bob Gruen forneceu imagens de ninguém menos que Elvis PresleyRolling StonesLed Zeppelin,John LennonSex PistolsRamones e Bob Dylan, a fim de serem mostradas durante o evento.
Instrumentos que pertenceram a grandes músicos também estarão presentes na exposição. Os visitantes ainda poderão assistir a documentários, como “Titãs: 30 Anos” e “Arnaldo Baptista” e terão a chance de tocar guitarras e sentir-se no palco de um show de rock. O “Let’s Rock” ocorrerá no parque do Ibirapuera, dos dias 4 de abril a 27 de maio. Se você é estudante ou idoso, ainda terá a sorte de pagar apenas 10 reais pelo ingresso. Não deixe de conferir!
Fonte: IG

0 comentários:

Postar um comentário