Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Depois que o produtor da cantora britânica Adele, revelou que ela não lançará um álbum novo tão cedo, notícias quentes chegaram aos ouvidos de fãs da diva mais querida daBillboard. Um baita problemão na garganta e tanto sucesso repentino, fizeram adele querer férias. Mas mesmo assim, a estrela prometeu que até o final deste ano, uma nova música poderá ser lançada.
Adele declarou em uma entrevista à rádio francesa NRJ, que seu próximo disco não deverá ser lançado antes de 2014. Como o álbum “21″ ainda está repercutindo bastante nas paradas, parece que adiar um lançamento não é uma má ideia. Porém, para que o fãs não fiquem sem ouvir o belo tom de sua voz, a cantora prometeu que, até o final do ano, haverá uma prévia de seu próximo trabalho.
“Haverá uma nova música, provavelmente no final do ano, mas também depende de quão rápido eu vou escrever novas composições”, disse. Enquanto isso, nos EUA, “21″ continua vendendo 100 mil cópias por semana além dos 20 milhões já vendidos no mundo inteiro.
Fonte: TNonline

0 comentários:

Postar um comentário