Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart

Cazuza faz 54 anos dia 4 de abril

No dia 4 de abril, quem vai fazer aniversário é o querido cantor Cazuza. Seus 54 anos serão comemorados por uma série de shows de cantores brasileiros dispostos a fazer uma bela homenagem a este ícone da música nacional. Três artistas ilustres foram escolhidos para festejar o nascimento de Cazuza.São eles: Leo Jaime, Leoni e Jorge Vercillo.

O evento “Lembrando Cazuza” ocorre hoje , dia 27 de março e em seguida nos dias 3 e 10 de abril, na zona sul do Rio de Janeiro. Esta noite, o Shopping Fashion Mall será palco de três shows em sequencia e que não servirão apenas como uma homenagem ao rei do rockbrasileiro. As apresentações também visam a nobre atitude de arrecadar dinheiro para a intituição conhecida como “Sociedade Viva Cazuza”.

Com relação aos cantores escolhidos para cantar os principais hits de Cazuza, Lucinha Araújo, mãe do músico e então presidente da Viva Cazuza justificou: “Leo foi quem apresentou Cazuza a banda Barão Vermelho, Leoni é um dos queridos parceiros e Jorge Vercillo faz parte de outra geração, mas que com muito talento interpreta Cazuza”, disse ela.

Fonte: IG

0 comentários:

Postar um comentário