Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Com sua carreira em alta, Luan Santana resolve fazer a boa ação do dia. Todo o dinheiro arrecada com seus famosos discos, incluindo DVDs, Blu Ray e Box com CD e DVD, será doado a algumas instituições de caridade, segundo uma seleção criteriosa do próprio cantor. Ele ainda comunicou em seu site quais serão as casas assistenciais beneficiadas e quanto cada uma delas vêm recebendo desde 2009.

Segundo informações, foram nada mais nada menos do que 24 instituições foram presenteadas com as arrecadações. Um total de quase R$ 2 milhões foram distribuídos entre os órgãos beneficentes, ainda que o “Hospital de Câncer de Barretos” tenha recebido uma quantia de R$550 mil vinda do cachê integral da apresentação feita na “Festa do Peão” da cidade.

A renda das vendas do disco “Quando Chega a Noite” também serão doadas para instituições de caridade brasileiras. Já foram mais de 160 mil cópias vendidas pela gravadora Som Livre aos lojistas. Não é todo dia que se vê um artista como Luan Santana super engajado em questões sociais e isso já é um bom motivo para se dar os parabéns ao jovem sertanejo.

0 comentários:

Postar um comentário