Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart

Banda traz detalhes sobre novo dico para 2012

O Linkin Park andava sumido mesmo depois de apresentações explosivas em festivais brasileiros e que fizeram os fãs relembrarem de como a banda era boa. Por isso, em entrevista recente, o vocalista Chester Bennington afirmou que está preparando um álbum novo para este ano e que com certeza, desta vez, o grupo conhecido por suas letras e melodias pesadas irá voltar as origens.

“Com esse álbum, incorporamos um monte de guitarras com grandes refrãos e coisas eletrônicas mais pesadas, para deixar a sensação daquela grande parede de som, sem ficar muito metal”, contou Chester sobre o futuro CD. Pelas suas palavras, dá pra perceber que o Linkin Park está realmente atendendo a pedidos de muitos fãs, retornando às características musicais tão marcantes do início de carreira.

O álbum ainda não tem nome, mas as ideias sobre eles já estão praticamente concretas. Com relação aos novos versos, o cantor detalhou: “Estamos escrevendo muito sobre relacionamentos. Nós não somos uma banda política, somos uma banda socialmente preocupada. Nós tentamos olhar para as coisas que encontramos no mundo que gostaríamos de ver mais, ou que gostaríamos de ver menos”.

Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário