Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Para quem quer acessar um material exclusivo de bastidores e cenas da carreira de Claudia Leitte, não precisa nem se levantar da cadeira do computador. A estrela acaba de lançar seu próprio álbum de figurinhas virtual, uma tecnologia que ainda está sendo bastante explorada para que artistas possam divulgar coisas novas paras o fãs.

No portal onde o álbum é disponibilizado, o usuário poe fazer um cadastro gratuito e depois, pagar pelas figurinhas adquiridas. No site, também poderá haver a troca das figurinhas assim como na vida real. Na verdade, a possibilidade de movimentação das imagens no portal é o que mais está gerando atrativos entre os fãs de Claudia Leitte. Além disso, cada imagem preenchida pelas trocas ou pelas compras de todas as figurinhas dá acesso a um material de vídeo exclusivamente selecionado pela cantora.

“Gosto de surpreender, inovar, buscar algo original e acho que é isso que me traz para um projeto incrível como este. Meu videoalbum é uma maneira de retribuir o amor dos meus fãs e partilhar muito com eles. Eles merecem participar um pouco mais da minha vida e isso será possível nesta nova ferramenta social. Vou dividir um bocado de coisa” disse a cantora durante o evento de lançamento do portal.

Fonte: Tribuna da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário