Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


“Number Of The Beast” é um nome bastante conhecido para os adeptos do heavy metal, já que o título remete ao álbum mais famoso do Iron Maiden. No aniversário de 30 anos do disco, os fãs começaram a se relembrar da chamada “New Wave of British Heavy Metal era” onde a banda de rock pesado deixou a sua marca, e uma delas foi o lançamento do CD.

Divulgado no ano 1982, no dia 22 de março, o disco foi o terceiro do Iron Maiden e o primeiro com o vocalista Bruce Dickinson. O cantor chegou a dar uma entrevista exclusiva aqui no Brasil, durante a turnê do disco “Fear of The Dark”, de 1992. Nela, Bruce menciona “Number Of The Beast” como uma das fases mais marcantes da banda e que nenhum fã jamais poderia descordar disso.

Ainda durante a entrevista, o vocalista do “Iron” compara ogrupo de metal dos anos 80 com o dos anos 90, batendo na tecla de que a banda nunca esteve tão bem. Parece que todos os integrantes do conjunto que ainda conseguem lembrar desta época concordam com o seu líder. Agora é hora de comemorar o aniversário de “Number Of The Beast” em grande estilo. Quem tiver o álbum corre para ouvir e se lembrar do bom e velho Iron Maiden!

Fonte: LSMedia

0 comentários:

Postar um comentário