Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Quem diria que a banda Aerosmith já estaria fazendo planos depois de tantos anos de carreira. Pois é, e um novo disco vem ai para provar que o grupo liderado por Steven Tylerainda não morreu e que, talvez, isso jamais aconteça. O próximo álbum do conjunto mais clássico do rock está previsto para sair daqui a três míseros meses e promete não decepcionar seus fãs.

A turnê norte-americana, “The global warming tour”, irá servir para divulgar as novas músicas do CD. Após rodarem pela América do Sul e Japão, a banda começará os novos trabalhos no dia 16 de junho, em Mineápolis, em uma viagem por 18 cidades dos Estados Unidos, incluindo Chicago, Filadélfia, Dallas, Houston, Denver e Los Angeles.

“Não vamos decepcionar”, disse o vocalista Steven Tyler em uma entrevista coletiva em Los Angeles. “Os velhos do Aerosmith estão de volta com mais força do que nunca”, completou ainda. O Aerosmith comemorou seu 40º aniversário em 2010. No ano passado, o Aerosmith começou a trabalhar em seu 15º álbum de estúdio, o primeiro em oito anos.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário