Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Algumas pessoas já estavam se perguntando: “O que fazer com todo o dinheiro de Amy Winehouse?”. Antes de morrer, a cantora não deixou testamento e por isso, todo o seu patrimônio foi repassado para a família e o dinheiro ficou sendo administrado pelo pai da artista, Mitch Winehouse. Quem se deu mau nessa foi o ex-marido de Amy, Blake Fielder-Civil, que não irá ver nem um centavo do que era dela.

A herança da diva do blues foi avaliada em 3,5 milhões de euros, o equivalente a mais de 8 milhões de reais, segundo o tabloide “The Sun”. Este capital é referente a venda de discos como “Frank”, de 2003, que teve uma venda estimada de um milhão e meio de cópias. Em seguida, veio “Back To Black” e suas 15 milhões de cópias vendidas pelo mundo inteiro, tamanho era o sucesso que a cantora vinha adquirindo.

Apesar da vida desregrada que levava, a pequena Amy Winehouse ainda tinha um patrimônio de quase 5 milhões de euros, não levando em consideração as dívidas pendentes e outros impostos. Em dezembro de 2011, foi lançado um inesperado álbum póstumo com um material inédito da cantora. O chamado “Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures” também rendeu bons frutos a sua família.

Fonte: Veja

0 comentários:

Postar um comentário