Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart



Após anos de estrada e a participação em diversos projetos culturais, Dênia Carvalho lança o seu primeiro álbum solo, intitulado Dênia Carvalho. São doze faixas que compõe o roteiro do espetáculo de mesmo nome. A concepção, os arranjos e a direção musical d Cd é de Tarcísio sardinha em comunhão com diversos nomes da MPB cearense Aroldo Araújo (baixo e violão), Adelson Viana (acordeom e teclado), Ocelo Mendonça (violoncelo e flauta), Hoto Jr. (percussão), Marcio Resende (sax e flauta) e a participação especial de Marcílio Homem e Ítalo Almeida.

No time dos compositores estão nomes como, Helanio Bezerra, Marcílio Homem, Kiko Fernandes, Juraildes da Cruz e Huygines Carvalho, além de composições de sua própria autoria. O Cd é fruto de dois anos de produção e pesquisa e prioriza a canção e a poesia.

O samba-bossa e o blues dialogam com o regional, ciranda onde a palavra é o mote para a inspiração.

Dênia Carvalho apresenta seu novo trabalho ao público cearense hoje, quinta-feira, dia 07 de abril de 2011, às 20h, no palco principal do Teatro José de Alencar, quando realiza o show de lançamento do CD que traz o nome da cantora: Dênia Carvalho.

O show conta com a participação Especial de Adelson Viana e a direção artística de Luis Carlos Pedrosa, que também assina o cenário e a luz em parceria com Walter Façanha. O sistema de sonorização fica a cargo de Sandro Levi.

Músicos do show

Violão: Rebeca Câmara

Teclado: Tiago Almeida

Baixo: Aroldo Araújo

Percussão: Hoto Jr.

Sax e Flauta: Márcio Resende

Violoncelo: Jorge Lima

Acordeom: Michel

Preço do Ingresso: R$ 10,00

Contatos / Produção

Cristina Francescutti: 88794398

0 comentários:

Postar um comentário