Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart

Bono e The Edge (Foto: AFP)
Bono e The Edge, do U2 (Foto: AFP)

Os membros do U2 "se sentem comediantes que tomaram a rota do rock", disse Bono, líder da banda que nesta quarta-feira (30) fará o primeiro dos três shows na Argentina.

"Estou com ciúmes, porque os comediantes tomaram o antigo papel dos roqueiros: dizem as coisas que ninguém dizia", comentou Bono. As declarações foram publicadas nesta terça-feira (29) por jornais de Buenos Aires, que tiveram jornalistas convidados para um almoço com a banda.

Bono e o guitarrista The Edge afirmaram que a banda tem "muita química" com a Argentina, onde já tocaram em três ocasiões. Os músicos confirmaram que representantes das Mães da Praça de Maio subirão ao palco do show de quarta-feira no Estádio Único da cidade de La Plata, a 60 quilômetros da capital.

saiba mais

"Nossa relação é muito consistente. Éramos amigos antes de a banda se tornar profissional e, após isso, o U2 se sustentou através dos anos, graças à amizade, que é nossa arma secreta", disse The Edge. "O que é revolucionário agora não é o mesmo que quando nós começamos. Acho que nossa banda chegou com um primeiro álbum que era uma ode à inocência", declarou Bono.

Bono sustentou que "o pior" de ser "uma estrela de rock" é "viver fechado e julgar um lugar pela qualidade" do serviço de quartos dos hotéis. "Com a Argentina temos química. Nós nos apaixonamos por este país por sua beleza", revelou.

Centenas de fãs acampam nos arredores do estádio onde o U2 tocará, enquanto milhares de pessoas trabalham para deixar tudo pronto para o show de quarta-feira, no qual são esperadas 70 mil pessoas.

Os três shows do U2 no Brasil (9, 10 e 13 de abril) serão no estádio do Morumbi, com abertura da banda britânica Muse

0 comentários:

Postar um comentário