Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart

Virada Cultural trás P.O.D, Skatalites e RPM!

Há alguns dias o SomnaCaixa já tinha adiantado que Sepultura e Rita Lee estariam entre as grandes atrações da Virada Cultural em sua versão para a capital, que acontece nos dias 16 e 17 de abril. Pois eis que a Secretaria de Cultura de São Paulo trouxe a programação completa que conta com atrações de grande porte para todos os gostos.

Entre os principais artistas estão os internacionais P.O.D., banda da onda nu metal que passou rapidamente pelas FM’s no início dos anos 00; a banda legendária de ska Skatalites, que ajudou na divulgação do ritmo pelo mundo; a lenda do blues rock Edgar Winter, irmão do também legendário guitarrista Johnny Winter; e a banda de rock horror Misfits.

Entre as atrações nacionais, temos os já falados Sepultura e Rita Lee, o príncipe do samba Paulinho da Viola, muitos ídolos dos anos 80 (Ritchie, Plebe Rude, Blitz, Marina Lima) além da volta do megaoitentista RPM, com sua formação original. A banda já ensaiava um retorno após a saída do tecladista Luiz Schiavon da banda de apoio do Domingão do Faustão e agora confirmam a reunião fechando a programação do evento, cuja listagem completa de artistas você pode conferir clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário