Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart



O divulgacao vai mostrar para vocês as músicas que estão no Top 10 Billboard, esta semana vocês podem notar que Lady Gaga continua na primeira posição com a música “Born This Way”, a cantora é seguida pela recente lançada parceria entre Katy Perry e Kanye WestE.T.”.

Em terceiro lugar, Rihanna com “S&M” a musa dos Barbados é seguida por Cee Lo Green que ficou com a quarta posição, em quinto lugar vemos o Black Eyed Peas com “Just Can’t Get Enough” (Clique aqui e assista ao clipe oficial da música!).

Na 6° posição vemos mais uma vez P!nk com “F**kin’ Perfect”, a estrela é seguida pro Chris Brown, Lil Wayne e Busta Rhymes na parceria “Look At Me Now”. Bruno Mars fica em 9° lugar com “Grenade” e para finalizar, 50 Cent e Jeremih com “Down On Me”.

Veja abaixo a lista completa e saiba as principais novidades sobre os artistas:

1- Born This Way, de Lady Gaga
2- E.T., de Katy Perry Featuring Kanye West
3- S&M, de Rihanna
4- F**k You (Forget You), de Cee Lo Green
5- Just Can’t Get Enough, de The Black Eyed Peas

6- Loser Like Me, de Glee
7- F**kin’ Perfect, de P!nk
8- Look At Me Now, de Chris Brown Featuring Lil Wayne & Busta Rhymes
9- Grenade, de Bruno Mars
10- Down On Me, de Jeremih Featuring 50 Cent


0 comentários:

Postar um comentário