Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Quando se trata de ajudar vítimas de desastres muitos artistas se mobilizam e fazem algumas músicas e shows beneficentes em prol das vítimas, Rihanna e Bono Vox são os principais artistas á trabalharem duro quando o assunto é ajudar.

Com os recentes acontecimentos do Japão, a dupla aceitou o convite da Universal Music para participar de um disco que arrecadará fundos para o país que está passando por dias ruins por conta do terremoto e tsunami que atingiram algumas cidades.

Além de Rihanna e Bono Vox a Universal Music vai procurar Lady Gaga e convidar a musa para participar do projeto, os produtores estão correndo para o desenvolvimento do álbum que tem data de lançamento estimada para a próxima semana.

“Estamos fazendo apenas digitalmente para ser mais rápido. Dessa forma, o lançamento também poderá ser mundial. O plano é tê-lo disponível ao final desta semana”, revela um porta-voz da Universal Music.

Todo o dinheiro arrecado com o álbum será enviado à Cruz Vermelha e ajudará um pouco o Japão com os grandes prejuízos que estão por vir. Fique ligado no Som na Caixa e fique por dentro das principais novidades sobre esse projeto.

0 comentários:

Postar um comentário