Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart

20/04/2011 11h10 - Atualizado em 20/04/2011 12h45


Banda de SP é a última confirmada em 25 de setembro, dia do rock pesado.
Outras atrações são Metallica, Motörhead, Slipknot e Coheed and Cambria.


A banda Gloria (Foto: Divulgação)
A banda Gloria (Foto: Divulgação)

A organização do Rock in Rio 2011 anunciou nesta quarta-feira (20) mais uma atração nacional de seu line-up. A banda paulista Gloria fecha a escalação do dia 25 de setembro, dedicada ao metal. As outras atrações confirmadas são Metallica, Motörhead, Slipknot e Coheed and Cambria.

A banda, que mistura o peso do metal com um toque melódico, vai abrir a noite do Palco Mundo, onde ocorrerão os principais shows. Com nove anos de carreira, o Gloria tem dois CDs lançados por selos independentes e o álbum "Gloria", lançado pela pela Universal em 2008. O grupo de São Paulo é formado por Mi (voz), Elliot (guitarra/voz), Peres (guitarra), João (baixo) e Fil (bateria).

Atrações
A quarta edição do festival vai acontecer nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca. Entre as atrações do Palco Mundo estão Jay-Z, Maná, Guns N' Roses, Elton John, Metallica, Red Hot Chili Peppers, Katy Perry, Shakira e Coldplay.

Já o Palco Sunset será dedicado a encontros entre diferentes artistas como Milton Nascimento e Esperanza Spalding; Tiê e Jorge Drexler; e Angra e Tarja Turunen (ex-Nightwish). O cantor Mike Patton (Faith No More, Fantômas) apresentará canções de seu disco "Mondo cane" (2010) escudado pela Orquestra Sinfônica de Heliópolis.

A venda de ingressos para o Rock in Rio será aberta para o público no dia 7 de maio. A entrada para cada dia do evento custa R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada). Elas podem ser compradas pela internet e por postos de venda que serão divulgados em breve.

0 comentários:

Postar um comentário