Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Com certeza o casamento do príncipe William com Kate Middleton, que acontece no próximo dia 29, é um dos grandes eventos do ano. Não se fala em outra coisa! E o motivo de a gente estar falando dele aqui no Som na Caixa é que George Michael revelou qual será seu presente para o belo casal: uma versão para “You and I (We Can Conquer the World)”, clássico de Stevie Wonder. A faixa estará, inclusive, no CD oficial que será lançado após a boda.

George Michael, grande amigo de Lady Di, já havia anunciado há alguns dias que comporia uma canção inédita para o enlace real, mas acabou cedendo a um velho desejo, como ele próprio anunciou na última sexta-feira, de fazer uma versão para a bela canção de Stevie Wonder. Ainda que o resultado seja digno (ficou bonito sim), a gente não consegue deixar de preferir a versão do próprio Steve, gravada em 1972 no disco Talking Book, lançado em outubro daquele ano. Mas George Michael ainda é George Michael, e quem é fã do cantor ou gostar do cover pode baixar a música de graça em seu site oficial.

E no próximo dia 29, enquanto o mais novo casal real cruza a Abadia de Westminster, o mundo poderá ouvir George Michael entoando a sua versão de “You And I”. E as curiosidades musicais não param por aí, já que entre os convidados estarão Sir Elton John (que também deve cantar) e poderemos ver James Blunt tocando órgão durante a missa (!).

No player acima, você ouve a versão de George Michael e, após o jump, o clássico na voz de Stevie Wonder.




0 comentários:

Postar um comentário