Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Banda se apresenta na cidade no dia 8 de outubro.
O Teatro Mágico será a atração de abertura.


A Dave Matthews Band, que se apresenta no Rio em outubro
A Dave Matthews Band, que se apresenta no Rio

em outubro

Começa neste sábado (17) a venda de ingressos para o show da Dave Matthews Band no Rio de Janeiro. O grupo, que também é uma das principais atrações do festival SWU, no interior de São Paulo, faz única apresentação na HSBC Arena, no dia 8 outubro. O show de abertura ficará a cargo do Teatro Mágico.

Confira a agenda de shows internacionais confirmados no Brasil

Nos três primeiros dias, a venda será feita exclusivamente através do site do fã-clube oficial no país, o DMBrasil. A exceção é para os clientes HSBC, que também poderão fazer suas compras pelo site Ingresso Rápido. A partir do dia 20, os ingressos estarão disponíveis em qualquer dos pontos de venda para o público em geral.

O show do Rio será a última oportunidade de ver a banda ao vivo antes da primeira parada oficial em 20 anos, anunciada para 2011.

A Dave Matthews Band tem mais de 40 milhões de CDs vendidos e 5 milhões de downloads digitais, além de ser vencedora do Grammy — tendo recebido 14 indicações ao longo de sua história.

O mais recente lançamento, "Big Whiskey and The GrooGrux King", de 2009, alcançou o 1º lugar da Billboard, levando a banda a emplacar 5 CDs consecutivos no topo da tradicional parada de sucessos, algo só alcançado anteriormente pelo Metallica e pelo U2. O disco ainda foi indicado este ano às duas mais importantes categorias do Grammy: melhor disco do ano e melhor disco de rock.

Esta será a segunda apresentação de Dave Matthews Band no Brasil fora de festivais. O último show do Rio teve 3 horas e 20 minutos, o maior da história da banda formada por Dave Matthews (violão e voz), Carter Beauford (bateria), Stefan Lessard (baixo), Boyd Tinsley (violino), Tim Reynolds (guitarra), Rashawn Ross (trumpete) e Jeff Coffin, que substituiu o saxofonista Leroi Moore, um dos fundadores do grupo, falecido em 2008.

Dave Matthews Band no Rio (show de abertura: O Teatro Mágico)
Quando: 8 de outubro, sexta-feira
Onde: HSBC Arena — Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401, Barra da Tijuca
Horário: 22h
Ingressos: entre R$ 105 e R$ 370 (primeiro lote; quantidade limitada)
Vendas: haverá pré-venda somente para clientes HSBC e no www.dmbrasil.net a partir do dia 17 de julho.
Pré-venda somente pela internet, diretamente no site www.ingressorapido.com.br e/ou na www.dmbrasil.net (sujeito a taxa de conveniência).
Vendas para o público em geral: 20 de julho — tel.: 4003-212 válido para todos os estados brasileiros e nos pontos de venda.

0 comentários:

Postar um comentário