Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Cantor do U2 se acidentou em ensaio e foi operado na Alemanha em maio.
Em vídeo postado no site da banda, Bono diz se sentir 'forte e confiante'.

Do G1, em São Paulo

O cantor e líder da banda de rock U2, Bono Vox: astro se  machucou na Alemanha.

O cantor e líder da banda de rock U2, Bono Vox:
astro se machucou na Alemanha

Dois meses após sofrer um acidente durante ensaios para um show na Alemanha e ser hospitalizado - levando a banda a cancelar 16 shows da etapa norte-americana da megaturnê "360º" - o líder do U2 Bono Vox se diz "forte e confiante".

Em vídeo postado no site da banda nesta quinta-feira (15), o vocalista surge de pé e caminhando, dentro do que parece ser um estúdio de gravação.

A turnê volta a acontecer dentro de três semanas. Segundo Bono, 50, o período de internação o levou a escrever novas músicas que poderão ser tocadas pela banda nos próximos shows.

O cantor ainda pede desculpas aos fãs que haviam comprado ingressos para os shows que não aconteceram. "Queria pedir perdão pelos problemas causados pelo acidente, que foi sério, e pelos ingressos, hotéis e planejamento da viagem feito por nossos fãs. Sei que muitas pessoas dão duro para conseguir ir a um de nossos shows", finaliza.

A banda faz uma pausa na turnê em 6 de agosto, após show em Turim, na Itália, e retoma o giro pelos Estados Unidos e Canadá no segundo semestre de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário