Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Quem achou que a organização do Planeta Terra ia demorar para divulgar algumas de suas atrações, se enganou bastante. O pessoal já negociou shows com quatro artistas bem requisitados por aqui e mostrou, mais uma vez, uma vontade imensa de agradar gregos e troianos. As coisas estão começando a sair do jeitinho que a gente esperava, não é?

Os primeiros da lista deste grande festival é o Kings Of Leon. A banda esteve em solo brasileiro para a primeira edição do SWU(2010), o que deixou boa parte da galera paulista bastante contente. A apresentação do grupo foi tão satisfatória que o Planeta Terra não podia esquecer deles! Depois de brigas e boatos sobre uma suposta separação dos irmãos Followill, tudo indica que eles estarão aqui novamente.

Quem está doido para vir ao Brasil é o Gossip, banda também confirmada para o festival no Jockey de sampa. Será o primeiro show deles depois de uma série de cancelamentos em 2008 e 2010, que adiaram a sua chegada em nossa terra. Aproveitem que o conjunto está lançando o quarto álbum e pretende divulgar o mesmo para todos vocês!

Continuar lendo: Planeta Terra já confirma quatro atrações para o evento

0 comentários:

Postar um comentário