Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Para quem estava ansioso por notpicias do Iron Maiden, eis que surge o Som Na Caixa para eliminar este jejum. Todo mundo que é super fã sabe da nova turnê da banda, a tão falada “Maiden England North American Tour 2012″. O melhor dessa nova série de shows é que os metaleiros já divulgaram a set list do primeira apresentação e é uma baita seleção musical!

A lista irá incluir os clássicos do Iron Maiden que estão proibidos de serem deixados para trás. A canção “Hallowed Be Thy Name” vai estar lá assim a contestada “Fear of The Dark”, que sempre vai será um carma na carreira do conjunto e não podia mesmo faltar. Agora, o mais legal é que muitas músicas que foram largadas lá no passado do grupo, irão voltar em grande estilo para o repertório.

“Seventh Son of A Seventh Son” está ausente desde os shows de 1988, assim como “Afraid To Shoot Strangers”. “The Prisoner” não é tocada desde 1991 e está voltando com a corda toda. Para conferir o set list completo deste mega show, basta só clicar aqui. Por falar nisso, não deixer de curtir bastante a boa e velha “Fear of The Dark”!

Fonte: Cifraclub

0 comentários:

Postar um comentário