Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Se preparem que vem ai mais um show pra galera curtir aqui no Brasil. Quem gosta deSimple Plan com certeza vai começar a reservar o dinheiro agora, pois são eles que virão provar o gostinho do agito de seus fãs brasileiros. Os caras vão chegar (pela quinta vez!) somente em outubro, mas já é hora de comemorar, pois já faz algum tempo que a banda não dá uma chegadinha em nosso solo tropical.

No site oficial do grupo, três datas foram divulgadas: 16 de outubro, em Brasília, no Ginásio Nilson Nelson, 17 de outubro, no Rio de Janeiro, no Citibank Hall e 18 de outubro, em São Paulo, no Credicard Hall. Informações sobre preços e datas da compra dos mesmos serão divulgadas em um futuro próximo, é só ficar ligado.

De “Shut Up” até o single mais recente, “Summer Paradise”, que está logo aqui abaixo para você aproveitar, o Simple Plan vai chegar cheio de novidades sem deixar os clássicos de lado. O pessoal que está cheio de saudades, em outubro vai poder acabar com elas de uma vez! Vocês com certeza vão levantar as mãos ao som de “Welcome To My Life” e pular com “Can’t Keep My Hands Off You”. Quem viver, verá!

Fonte: SRZD


0 comentários:

Postar um comentário