Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Tantas homenagens assim para Amy Winehouse, que daqui a pouco os fãs não terão mais espaço para guardar todas elas. Agora, uma biografia inédita escrita pelo pai da cantora, Mitch Winehouse, está chegando ao Brasil muito em breve. Em agosto, a obra já estará por aqui e quem não pode perder a chance de conhecer mais um pouco da vida dessa diva é você!

A editora Record, responsável pela publicação do livro, já deixou escapar que as circunstâncias que levaram esta estrela à morte serão reveladas através das palavras carinhosas de um pai saudoso. “Amy, Minha Filha” é o nome dado à biografia que terá fotos jamais vistas da musa do blues, além de cartas escritas à mão por ela e que foram enviadas para Mitch em diversas épocas. Em uma delas, podemos até sentir o bom-humor da artista.

Durante a gravação do álbum “Frank” que marcou a grande estréia de Amy, em 2003, a filhinha do papai não poupou afeto: “Querido Papai, eu te amo muito e não posso esperar para te ver outra vez em algumas semanas”, escreveu. “Eu estou trabalhando, mas não gastei um centavo. Gastei alguns milhares de dólares, mas nenhuma moeda. Eu estou brincando”. Lendo isso, podemos ter a certeza de que esse livro vai dar muito o que falar por aqui.

Fonte: Vírgula

0 comentários:

Postar um comentário