Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Juntamente com o produtor Brendan O’Brien, os garotos do Pearl Jam estão organizando um projeto novo. Informações do site da edição norte-americana da revista Billboardindicaram que a banda já está em estúdio gravando o seu próximo álbum e que o mesmo deve ser lançado apenas para o ano que vem. Que venha 2013, pois estamos ansiosos para ouvir a voz de Eddie Vedder!
“Ainda é muito cedo para dizer o que vai sair, mas nós gravamos algumas músicas ótimas e escrevemos mais algumas. Vamos fazer mais algumas gravações nos próximos três ou quatro meses e o mais provável é que o disco saia no ano que vem”, disse o guitarrista do grupo, Stone Gossard.
O guitarrista ainda declarou que desta vez, o Pearl Jam entrará em uma linha mais experimental para compor as novas canções. Mesmo assim, Stone evitou entrar em maiores detalhes. “Eu não gosto muito de falar sobre isso antes de ficar pronto, porque as coisas têm a tendência de mudar. Estamos apenas no meio do processo, nos divertindo muito e mais empolgados do que nunca em criar novas músicas”. É melhor esperar para conferir.
Fonte: Rolling Stone

0 comentários:

Postar um comentário