Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Muitos diziam que Lily Allen estaria afastada dos palcos por um único motivo: Agilizar sua aposentadoria. Porém, os boatos foram desmentidos recentemente, quando nova informações sobre a estrela londrina acabaram chegando aos ouvidos do povo. Segundo o jornal “Daily Star”, a cantora já está em estúdio com novas composições em vista e, quem sabe, um novo álbum.

Alguns arranjos também estariam sendo testados por Lily, que parece não ter resistido aos encantos de seu trabalho: “Ela não está em um estágio em que possa começar a gravar, mas o álbum novo está definitivamente a caminho e há uma chance de ele ser lançado no começo do ano que vem”, disse uma fonte da publicação.

O desejo incontrolável de voltar a lançar um novo disco com canções mais do que inéditas surgiu depois que ela começou a escrever para um musical sobre Bridget Jones. Ainda bem, pois os fãs jamais conseguiriam ficar longe de sua bela voz e o seu jeito polêmico de ser. Agora é só esperar para ver se isto não irá virrar mais um fofoca dos tabloides. Todos esperam que não.

Fonte: Msn

0 comentários:

Postar um comentário